O mercado imobiliário passa a contar com uma nova ferramenta de interação online, o encurtador de URLs IImob.me. Este recurso facilita o processo de postagem nas principais redes sociais, principalmente no Twitter onde há o limite de 140 caracteres por mensagem. Além disso, o aplicativo é uma importante opção para quem envia links em textos pelo celular/smartphone.

O encurtador gera relatórios analíticos de cliques e retuites. Além disso, o mesmo mostra a plataforma de acesso e a região onde a pessoa clicou, ou seja, uma ferramenta completa para que o corretor de imóveis saia na frente e tenha informação como diferencial competitivo.

O Imob.me foi desenvolvido pelo Inteligência Imobiliária, empresa especializada em consultoria e treinamento para o mercado imobiliário. O encurtador está disponível no endereço: http://iimob.me/

Queremos ouvir a sua opinião sobre o aplicativo.
Faça o teste e diga para nós o que achou. Seu feedback é importante para que possamos melhorar sempre.

———–

Informação importante:

Quem usa o Google Chrome, poderá baixar o aplicativo e usar como recurso na barra de navegação, facilitando assim a forma como você encurta seus links. Clique e faça download do aplicativo para Chrome.

Veja o tutorial que preparamos para uso do iimob http://iimob.me/g7

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

10 comments
    1. Olá Yara,

      Obrigado pela participação. Esteja sempre à vontade para interagir conosco.

      A área de lançamento hoje está repleta de boas oportunidades. Porém, antes de começar a divulgação dos seus imóveis é importante estabelecer um bom planejamento de comunicação tendo em vista o público de interesse do seu negócio.

      As estratégias são mais assertivas quando sabemos quem é o nosso público, como ele gosta de se relacionar e qual a linguagem mais adequada. É a partir deste diagnóstico que podemos elaborar o nosso plano de divulgação.

      Hoje temos várias possibilidades de realizar uma divulgação. Irei elencar algumas: Mídias sociais como facebook, twitter, blogs, os portais imobiliários como o Viva Real e o Imóvel à venda, por exemplo, além das mídias tradicionais.

      Compartilho com você alguns posts aqui do nosso blog que poderão ajudá-la a elaborar as melhores estratégias para o seu negócio.

      Mídias sociais no mercado imobiliário – http://iimob.me/j5

      A importância da Comunicação Integrada no mercado imobiliário – http://iimob.me/j6

      Espero que possa ajudar.

      Até a próxima e sucesso!!!

    1. Olá Imóvel e Cia Santo André,

      Obrigado pela participação e importante feedback.

      Temos nos empenhado para contribuir cada vez para a inovação e crescimento do nosso mercado.

      Até a próxima e lembre-se: Juntos somos fortes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


dois × = 4

Related Posts