A dinâmica do nosso dia a dia nos coloca diante de situações que nos obriga a todo o momento a tomar decisões. Muitos são os caminhos que podemos seguir e cada um deles nos levará a um destino diferente. Porém, a estrada entre o destino desejado e não desejado é muito tênue e o que garantirá chegar ao resultado esperado são as nossas atitudes e as metas que delimitamos para os nossos projetos.

Por isso, o podcast de hoje indica seis caminhos que levarão você a conseguir alcançar os seus objetivos. Vem comigo, vamos provocar novos comportamentos para o mercado imobiliário.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

7 comments
  1. SÁBIAS PALAVRAS BOM DIA

    ATITUDES :É O PRIMEIRO PASSO PARA A CONQUISTA SEM ELA NADA PODEMOS FAZER.
    O BOM CORRETOR TEM QUE ESTAR SEMPRE ATENTO ,FOCADO,
    NOSSAS ATITUDES CERTAS,VÃO NOS LEVAR AO SUCESSO,NÃO É FACIL ,MAS QUEM DISSE QUE IRIA SER..

    1. Realmente Ana Suely, se fosse fácil não seria tão prazeroso como é trabalhar no mercado imobiliário. A cada dia temos a oportunidade de aprender algo novo e evoluir um pouco mais.

      Obrigado por sua participação e importante feedback.

  2. A vida de corretor não e fácil e nunca vai ser, pense 2 vezes antes de escolher. Sem ferias, 13º, salario fixo,Plano de Saúde,Ajuda de custo, Plano de carreira, Sem contar que tem de pagar anuidade do Creci um absurdo de valor. Nos corretores somos guerreiros a luta não e fácil amigos.

    1. Pedro,

      Você falou muito bem, a vida de corretor de imóveis não é nada fácil e é necessária sim muita clareza na hora de decidir investir nesta carreira.

      A cada dia temos um desafio diferente. Mas sabe que não vejo isso como um problema, ao contrário, considero uma oportunidade de nos motivarmos a sermos melhores a cada dia, cada vez mais dedicado, mais comprometido, mais organizado, mais capacitado.
      Encontraremos dificuldade em qualquer profissão, mas são as nossas atitudes que nos farão enxergar além dos desafios e nos entregarmos as maravilhas que a nossa profissão oferece, que não tenha dúvidas, também são muitas.

      Obrigado por sua participação. Estamos juntos nesta luta, pois juntos somos fortes!!!

      Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


quatro × = 20

Related Posts