Nosso Intelicast está de volta. Demos uma paradinha na produção dos vídeos para planejarmos novos projetos, mas agora estamos de volta com dicas ainda mais poderosas para você.

Para marcar o retorno desta série em nosso blog, vamos falar de um grande desafio para os corretores de imóveis que estão chegando ao mercado: a primeira venda. Se você está passando por este momento, não deixe de acompanhar o nosso Intelicast, temos dicas que irão revolucionar os seus resultados.

Mas se você já fez a sua primeira, também acompanhe as nossas dicas e compartilhe conosco como foi a sua experiência, pois ela pode contribuir para evolução de outros profissionais do mercado imobiliário. Vamos quebrar as regras.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

10 comments
  1. Boa tarde Guilherme,

    O tema abordado é fundamental para mim. Como já disse anteriormente sou iniciante na profissão e estou nesta fase de construção da primeira venda. Confesso que errei bastante até agora, mas também aprendi muitas coisas. Realmente a ansiedade atrapalha bastante, eu preciso melhorar em alguns aspectos, principalmente quando marco com o cliente em mostrar algum imóvel. Creio que estou falhando por pura inexperiência mesmo, pois o cliente hoje em dia sabe muito sobre o imóvel que vai comprar, e as vezes acabo sabendo menos que o cliente, preciso passar total confiança, coisa que não vem acontecendo. Guilherme, sei o que é preciso melhorar, e com certeza vou trabalhar firme para poder alcançar meus objetivos, sei que é nas dificuldades que aprendemos, e la na frente colherei os frutos. Com certeza chegarei la. Abraço.

    1. Olá Edson, tudo bem?

      Saber quais são nossas limitações é o principal ponto de partida para superar as nossas fraquezas e evoluirmos diariamente. Persista, comprometa-se com os seus objetivos e tenha a certeza de que o sucesso estará sempre presente em sua vida.

      Agradeço imensamente pela participação e por compartilhar conosco um pouco da sua vivência.

      Vamos quebrar as regras!!!

  2. Parabéns pelo post!
    Realmente a espera pela primeira venda é um fato que atormenta qualquer corretor que está iniciando sua carreira.
    Após a primeira venda, a ansiedade diminui e os corretores acabam se sentindo mais seguros e motivados para seguir no mercado imobiliário.

  3. Acredito que o segredo e estar antenado e trocar relatos de experiências com corretores que vendem todo mês por exemplo pois. Pode servir de motivação a voce .
    Outra coisa. Nao ter vendido ainda nao significa que devemos ficar acomodados e nao nos atualizar certo? Procure sempre aprender mais, ouvir mais e seja solicito
    Com humildade e perseverança voce chega lá…

    Boa sorte

    1. Olá Leo,

      Obrigado por sua excelente reflexão. Tenha certeza de que a sua opinião enriquece o nosso texto e poderá provocar novas atitudes em outros profissionais que hoje buscam pela primeira venda.

      Juntos somos fortes!!!

  4. Olá. Eu também estou iniciando minha carreira e estou em busca da minha primeira venda. Mesmo com pouco tempo, já reconheço algumas virtudes e limitações. Destas, a maior é contatar os clientes por telefone. Sempre acho que estou incomodando, e procuro sempre encurtar a conversa. Qual a sugestão ??

    1. Olá Marlon, como vai?

      Reconhecer que temos limitações é a melhor forma de superá-las, pois já sabemos o que precisamos melhorar e temos, assim, mais condições de planejar o nosso desenvolvimento. Parabéns por esta coragem de reconhecer os seus limites, pois poucos são os corretores que agem assim. Agora é focar e trabalhar para superar estas limitações. Por isso, compartilho com você dois posts que acredito que o ajudarão neste processo de superação da sua dificuldade no atendimento telefônico:

      http://www.guilhermemachado.com/corretor-de-imoveis-4-erros-fatais-ao-telefone/

      http://www.guilhermemachado.com/a-importancia-do-atendimento-telefonico-no-processo-de-vendas/

      Espero que possa ajudar e que você compartilhe excelentes experiências conosco.
      Juntos somos fortes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


sete + 8 =

Related Posts