FATO, o sucesso não esta diretamente ligado ao fato de ter ou não dinheiro. Se você quer descobrir como ter sucesso no mercado imobiliário confira esses 3 atos. Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Durante muito tempo associei sucesso a ter dinheiro. Talvez por isso tenha lutado tanto para ganhar muito dinheiro.

Mas veja como a vida é engraçada e como a noção de sucesso é variável: quando eu era criança, achava que sucesso era ter um Ferrorama ou o novo jogo do Atari. Era aquilo que fazia minha felicidade. Isso sim, era ter sucesso pra mim.

Porém crescemos e de alguma maneira somos estimulados a acreditar que ter sucesso é ter mais, possuir mais e juntar o máximo de dinheiro. Mas o fato é que a vida nos mostra que você jamais será sucesso somente ganhando dinheiro.

Dúvida disso?

Eu te provarei nestes três atos que vou revelar agora.

Os 3 Atos para Ter Sucesso no Mercado Imobiliário

1º ATO – Entender… Satisfazer… Vender

Sim, eu também acreditava que era o dinheiro que me levaria ao sucesso. E como corretor de imóveis que sou, eu entendia que para ganhar dinheiro eu precisava vender imóveis. Logo, eu precisava encontrar clientes dispostos a me “dar dinheiro”. Precisava vender, vender, vender,…

Como eu era ignorante! Descobri “na porrada” que as pessoas somente me dariam dinheiro como forma de satisfazer suas necessidades. Então entendi que o que tinha que fazer não era vender imóveis. Isso mesmo! Na verdade eu precisava empregar toda minha energia para encontrar e compreender as necessidades do outro e não as minhas.

Corretores QR’s concentram-se em descobrir necessidades do cliente para satisfazê-las. E essas necessidades podem ser inúmeras, como fazer o cliente economizar dinheiro, proporcionar segurança e lazer, oferecer prestígio, status, economia de tempo, entre outros.

É por estas coisas que o que cliente irá pagar e não simplesmente pelo fato de você querer vender para ele.

Se você AJUDAR A SATISFAZER A NECESSIDADE DO OUTRO, você encontrará O SUCESSO. Isso é SUCESSO!

Leia Também:  Corretor de imóveis: dica rápida para conquistar e fidelizar o seu cliente

2º ATO – Aprenda a jogar

Nem sempre o jogo da venda vai estar favorável para você, mas isso não significa que você não vai obter sucesso. O oposto também é verdadeiro, não é porque seu jogo está bom que você necessariamente terá sucesso.

É como no truco, um dos meus jogos de cartas preferidos, lembro-me que, diversas vezes ao receber as cartas, minha “mão” estava horrível e, mesmo assim, eu ganhava. E também já aconteceu o contrário: minha “mão” muito boa, com o “zapão” (no truco é a maior carta) e eu ainda saía derrotado da partida.

O que eu quero dizer é que não basta ter um bom cliente em atendimento ou não. O que vai garantir o seu sucesso são as estratégias que você utiliza, o modo como você planeja as suas ações e dispõe os seus diferenciais.

Sem entender e praticar isso, você pode até ter a sorte de ganhar algum dinheiro, mas seu sucesso não será sustentável.

Sucesso não é SORTE!

SUCESSO É CONHECIMENTO APLICADO COM ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO.

 

3º ATO – SEJA ETERNO

Corretores QRs entendem que o mais importante no resultado do seu esforço não é a riqueza que conquista, mas a pessoa que você se torna… O legado que você deixa e a vida das pessoas que você transforma.

Dinheiro por si só se esgota, mas sua marca, sua identidade e o seu legado podem ser eternos na vida das pessoas com as quais você se relaciona e é isso que garantirá o seu sucesso permanente.

Então, que comece a sua revolução rumo ao seu sucesso eterno. O final deste texto não é o fim, mas o início de uma jornada de descobertas que vai continuar pela vida afora.

Sucesso, QR!

#tevejonopodio #euacreditoemvoce

 

Receba as nossas novidades, dicas de negociação e tendências do Mercado Imobiliária!

Assine nossa NEWSLETTER e fique por dentro das notícias do setor, diariamente! Inscreva-se, também, em nosso CANAL NO YOUTUBE.

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× um = 3

Related Posts