Todo mundo já se deparou com amigos de profissão pilantras, mas e quando isso acontece? Como agir? Confira o que o Guilherme Machado recomenda nesse podcast. Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Imagine a situação:

O telefone toca e você prontamente atende acreditando ser um cliente prestes a fechar um novo negócio. No decorrer da ligação, você percebe que do outro lado da linha há um corretor de imóveis “que se acha esperto” tentando se passar por um cliente para poder se aproveitar das informações privilegiadas que você tem sobre determinado empreendimento.

Situação chata, não é verdade?

Porém esta é uma realidade à qual muitos corretores estão sujeitos diariamente, como é o caso do Fernando Bereta que nos passou um e-mail perguntando sobre como agir nestas situações. A resposta você confere agora neste podcast.

Email: Fernando pergunta sobre corretores picaretas

Aperte o play e descubra um dos possíveis caminhos para lidar com estes corretores “pilantras” que não deveriam estar no mercado imobiliário.

Podemos fazer diferente, podemos fazer melhor!

Te vejo no pódio!

 

Receba as nossas novidades, dicas de negociação e tendências do Mercado Imobiliário!

Assine nossa NEWSLETTER e fique por dentro das notícias do setor, diariamente! Inscreva-se, também, em nosso CANAL NO YOUTUBE.

 

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


três × 8 =

Related Posts