Os resultados que você alcança no dia a dia só depende de você, corretor. Não caia no engano, não queira tirar proveito de algo que só beneficia você. Confira neste artigo de Guilherme Machado! Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

É incrível o que podemos fazer quando não tem ninguém nos vendo. Dúvida disso? Ledo engano. Veja o que aconteceu comigo hoje e me diga se eu não tenho RAZÃO.

Hoje na academia, estava indo para a terceira série de 50 abdominais que meu personal havia me passado. Eu já estava cansado e o personal precisou sair por um instante do meu lado. Olhei ao meu redor, não havia mais ninguém na sala e logo pensei: Ah, estou EXAUSTO, farei só 5 e quando o personal voltar, falo com ele que terminei. Felizmente, este breve pensamento de relapso logo saiu da minha cabeça e voltei a completar da maneira correta a série e fui até o fim.

Para de se autossabotar… quem perde é somente você!

Lição do dia: Certo é certo, independente da situação. Não é porque não tem ninguém olhando, que o errado vai se tornar o correto. Que hábito TERRÍVEL é este que temos de nos “AUTOSSABOTAR”, nos enganar e ainda nos considerarmos o “bam bam bam”, o mais esperto da parada?

O que eu conquistaria se insistisse na minha sabotagem? NADA, absolutamente NADA. Poderia até enganar meu personal e ir embora com um sorrisinho no rosto, mas o RESULTADO que almejo, eu não conquistaria. Se continuasse com aquela ideia PREGUIÇOSA, um exercício importante seria ANULADO!

Se você não fizer o que precisa ser feito, ninguém fará por você. Pare e pense em quantas VENDAS você não ZEROU porque insistiu em se subornar.

Por que você se engana?

ANIQUILE a preguiça, o desânimo e a “autossabotagem” das suas atitudes! Profissionais QR honram seus compromissos, honram as pessoas que acreditam nele, honram os seus projetos, horam seus relacionamentos.

#EuSouQR

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


9 × = nove

Related Posts