Foram mais de três meses de pesquisas, mais de 50 xícaras de café e 15 reuniões de brainstorms. Buscamos as principais referências do mercado imobiliário no Brasil, monitoramos e mapeamos diversos canais de comunicação, as marcas mais relevantes e reunimos tudo isso em um vasto acervo sobre o assunto. Depois de muitas análises e interpretações sobre dados referentes ao segmento de imóveis e ao universo online, surge o MID – Mercado Imobiliário Digital.

O MID é um projeto com objetivo de desenvolver cursos, oficinas e treinamentos para o mercado imobiliário digital. O espaço online vem ganhando cada vez mais destaque no segmento e nada melhor do que utilizar esta plataforma, que está em expansão, para promover uma profissionalização contínua do setor de imóveis brasileiro.

Todo conteúdo do MID será disponibilizado dentro da página fã do projeto. Além de ser um espaço de interação com o público. As inscrições dos cursos e oficinas também serão feitas pela página fã.

Fundado pelos empreendedores Guilherme Machado e André Damasceno, o MID une a expertise de profissionais que lidam diariamente com estratégias voltadas para o mercado imobiliário e para o ambiente digital.

Machado é  consultor, coach e palestrante. Possui expertise no desenvolvimento de equipes comerciais com foco em resultado e  conta com mais de 15 anos de atuação no segmento imobiliário. Saiba + http://br.linkedin.com/in/machadoguilherme

Damasceno é publicitário interativo, pós-graduando em marketing pela Fundação Getulio Vargas e coach. Possui experiência na criação de projetos de marketing estratégico, relacionamento e marketing digital. Além de atuar nas áreas de educação e treinamentos para o mercado. Saiba + http://br.linkedin.com/in/damascenoandre

A expectativa é que o projeto comece a formar as suas primeiras turmas a partir de outubro. As novidades sobre o MID você pode conferir na página fã https://www.facebook.com/MercadoImobiliarioDigital

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

4 comments
    1. Olá Brandão, obrigado pelo feedback.

      Educação como diferencial competitivo. Esse é um dos grandes desejos e objetivos do MID.

      Acredito que a partir dos próximos anos a busca pelo conhecimento diferenciado será uma das principais características do indivíduo que deseja se manter no mercado de trabalho e atrair novos indicadores. Seja ele empregado ou empreendedor.

    2. Olá Raphael,

      Agradecemos a participação aqui no blog. É como disse o meu parceiro André, a educação contínua é um dos principais caminhos para quem almeja ser um diferencial no mercado.

      E como hoje o fator tempo é determinante para o aprimoramento profissional, nada melhor do que utilizar as oportunidades geradas pela internet para buscarmos pela qualificação que é tão necessária para o mercado de trabalho e, sobretudo no segmento imobiliário.

      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


5 − um =

Related Posts