Estamos na contagem regressiva para o lançamento do novo blog guilhermemachado.com e em breve vamos apresentar todas as novidades aqui para você. Mas antes da migração para nosso novo formato, já iremos adiantar algumas boas notícias que virão.

Nosso novo blog será mais moderno, interativo e participativo. E agora, você também poderá colaborar com a produção de conteúdo! Vamos abrir espaço para que você, de forma mais ampla, possa compartilhar suas experiências e dicas por meio da produção de artigos que serão publicados, pelo menos uma vez por mês, na editoria “Colunistas Convidados”.

Quem quiser escrever para o blog poderá enviar para nosso email – contato@guilhermemachado.com – um texto com até 3 mil caracteres, onde poderá compartilhar dicas, aprendizados, análises do mercado e experiências. O tema é livre, desde que esteja dentro do universo do mercado imobiliário.

A coordenação de conteúdo do blog irá avaliar o seu texto e se o mesmo estiver de acordo com a nossa linha editorial, o seu artigo poderá ser publicado com os devidos créditos.

Vale destacar que esta seção será direcionada para profissionais do mercado, especialmente corretores de imóveis. Não faremos a divulgação de empresas na editoria “Colunistas Convidados”. Para isto, temos outras modalidades de parceria em nosso blog.

Conto com a sua participação!

Ajude-nos a tornar este espaço, que é nosso, cada vez mais dinâmico e participativo.

 

P.S – Ficou com dúvidas na quantidade de caracteres? É simples, veja o exemplo abaixo. Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.

colunista-convidado-texto-3000-caracteres

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

15 comments
  1. Parabéns Guilherme, inovação também no formato do blog! O que é bom pode ficar ainda melhor! Não tenho competência para colunista, mas se vcs colocarem uma coluna de “CONTOS e CAUSOS” prometo enviar bons momentos que vivenciei e muita risada garantida.

    Perguntado pelo cliente sobre a implantação de uma nova e ampla estrada no bairro, o corretor de plantão iniciou sua explanação:
    Segundo eu “ÔVO” dizer… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Meu amigo Ary,

      A busca constante por inovação é o que nos motiva a dar o nosso melhor a cada dia.
      Não tenho dúvidas de que seus “Contos e Causos” enriquecerão ainda mais o nosso blog, portanto, não deixe de compartilha-los conosco. Nossa equipe está disponível para dar o suporte que precisar. Não estamos em busca de grandes escritores, mas de profissionais apaixonados pelo mercado imobiliário e dispostos a dividir experiências e aprendizados. E disso, eu tenho certeza que você é muito capaz.

      Vamos quebrar as regras.

    1. Ei Delma, que bom saber que poderemos contar com a sua participação. Esteja à vontade para enviar o seu artigo no momento que julgar mais oportuno, porém, não deixe de interagir conosco.
      Até breve!

  2. Nos dias de hoje nada mais importante do que estar antenado com os acontecimentos do mundo, e ainda mais do Mercado que você atua, como por exemplo; do nosso, Mercado Imobiliário, que cada dia que passa esta mais presente na net, onde as notícias voam, desta maneira Sites e Blogs,como o do Guilherme Machado, são ferramentas indispensáveis, leio sempre e recomendo. Abraços…

    1. Oi Nelson, como vai?

      Muito obrigado por compartilhar conosco esta importante análise. Em um mercado altamente dinâmico e cada vez mais conectado como o nosso, temos que estar preparados para fazer diferentes leituras de cenários para, assim, identificarmos as oportunidades adequadas para nos diferenciarmos e a internet, certamente, tem um papel importante neste desafio.
      Espero poder contar com a sua experiência para enriquecer a nossa editoria de colunistas convidados.

      Juntos somos fortes!!!

    1. Como vai Ivan?

      Espero que você possa se motivar com a nossa iniciativa e assim, compartilhe também conosco as suas experiências.
      Vamos juntos construir um mercado imobiliário cada vez mais forte.

      Conto com você. Até breve!

  3. Boa tarde Guilherme!
    Excelente idéia. E como sempre inovador no mercado. Isso é mais 10 ainda!
    Gostaria de fazer parte quanto a gestão de sistemas para imobiliárias.
    Se vc tiver uma espaço para essa categoria, gostaria de participar!
    Sucesso sempre!
    Monica Lage

    1. Mônica,

      Excelente tema este que você nos apresenta. Será um prazer contar com a sua experiência nesta área, que, aliás, é uma dúvida comum a muitos corretores que se sentem motivados a abrir o próprio negócio.
      Vale a pena frisar que o tema para coluna de convidados é livre, não sendo permitidas apenas propagandas.

      Juntos somos fortes!!!

    1. Fabiano,

      Acredito que uma das melhores formas que temos para aprender é compartilhando ideias, experiências e informações. Portanto, sua participação será muito bem-vinda, e também esperamos que ela seja consolidada em breve.
      Juntos somos fortes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 4 = nove

Related Posts