Chamar o namorado da cliente de filho, perguntar pelo bebê na barriga da cliente sem que ela esteja grávida, ficar parado no elevador com defeito bem na hora de apresentar o imóvel e o pior, passar por isso com o cliente.

Você já viveu alguma destas situações? Eu já!

Histórias de corretor: filho ou marido?

E são histórias que me fizeram crescer profissionalmente e aprender a cada dia como corretor de imóveis, experiências que compartilho de maneira divertida e lúdica, através da seção “Histórias de Corretor” em nossa fanpage e no blog. Por meio de quadrinhos, contamos um pouco do que vivenciamos no mercado imobiliário com nossos acertos, mas também com nossos erros.  São história que nos envolvem, mas também provocam novos comportamentos.

Histórias de corretor: grávida ou gorda?

E se há uma coisa que nos une no mercado imobiliário, não há dúvidas de que é a nossa história, por isso você também é convidado a compartilhá-la conosco. A sua experiência pode se transformar em um dos nossos quadrinhos. Envie  um caso engraçado ou inusitado e ele fará parte da nossa seção.
Nosso contato: contato@guilhermemachado.com

Histórias de corretor: elevador

Participe, quero muito conhecer as suas experiências e assim contribuir para um mercado cada vez mais forte, unido e qualificado.

Você veio para passear ou fazer a diferença?

Te vejo no pódio!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


seis − 3 =

Related Posts