Corretor de imóveis, como é o seu marketing pessoal e como devemos utilizar o mesmo para potencializar a nossa carreira no mercado imobiliário?

Vamos provocar a nossa imaginação? Qual a primeira imagem que as pessoas associam a sua pessoa quando seu nome é citado? Já pensou em quais marcas você têm deixado para o seu ciclo de relacionamentos?

No Intelicast de hoje conversaremos sobre como o marketing pessoal para corretores de imóveis pode ser utilizado para evidenciar habilidades e comportamentos relevantes para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal. Assista ao Intelicast e vamos revolucionar a nossa carreira.

Quer assistir todos os episódios do Intelicast?
Acesse o endereço http://www.guilhermemachado.com/tag/intelicast e compartilhe com seus amigos!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

9 comments
    1. Olá Lioeni,

      Muito obrigado por sua participação aqui no blog. Esteja sempre à vontade para interagir, trocar experiências ou sugerir assuntos para os nossos posts. Este é o nosso espaço.

      Juntos somos fortes.

      Sucesso!

  1. Guilherme, Boa noite!

    Completei hoje, o segundo período da Palestra/Curso “Corretor 360°”. Não tive oportunidade, devido a compromissos e o adiantado da hora, de parabenizá-lo pelo conteúdo do trabalho e, também, lhe agradecer pelas dicas que me foram passados. Estarei a partir de hoje conectado, afim de me informar e atualizar. Receba um abraço amigo.
    Att. Luiz Carlos.

    1. Olá Luiz Carlos,

      Seja bem-vindo ao nosso blog.

      Agradeço seu importante feedback. É muito bom saber que nossos treinamentos têm contribuído para o aperfeiçoamento de tantos profissionais do mercado imobiliário. Isso aumenta o nosso comprometimento e nos motiva a dar sempre mais o nosso melhor.

      Espero poder encontrá-lo em outras oportunidades e da próxima vez com mais tempo para compartilharmos ideias e experiências, pois lembre-se: Juntos somos fortes.

      Abraços e sucesso.

  2. Concordo com tudo que disse ,realmente as pessoas se transformam quando esta no mercado de trabalho não sei se em casa são os mesmo em todos os lugares as pessoas mostram o que não são não julgo e sim elas mesmo deixam transparecer é muito desagradável essa situação até mesmo em sites de relacionamentos as pessoas se enganam muito infelizmente ! Mas é assim quem é verdadeiro seja sempre verdadeiros e quem vive da mentira vou dizer o quê??? um grande abraço parabéns pelo vídeo interessante …

    1. Olá Luciana,

      Obrigado por expor sua opinião e por enriquecer o nosso debate. A sinceridade e a verdade são valores que devem sempre nortear a nossa caminhada, seja no ambiente pessoal ou profissional. São estes elementos que nos permitirão construir relacionamentos duradouros e sustentáveis.

      Esteja sempre à vontade para interagir conosco e provocar novos comportamentos para o mercado imobiliário.

      Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


sete − 7 =

Related Posts