PRE-PA-RA… Fiz você cantar um pedacinho da música mais chiclete dos últimos meses, não é verdade? Fique tranquilo, o intuito aqui não é te fazer cantar, mas começar este post retomando o trecho deste hit, que é capaz de balançar até os menos habilidosos dançarinos, me pareceu  bastante propício para o nosso tema de hoje.

Então, prepare-se, vem novidade por aí. Como prometido, com o nosso novo blog, novas notícias e projetos serão lançados por aqui, como a editoria de Colunistas Convidados, por exemplo. E não tenha dúvida, esta inovação  irá “balançar” o mercado e você não vai querer ficar de fora.

Diariamente, recebemos uma série de perguntas e dúvidas relacionadas ao cotidiano do setor imobiliário e, muitas vezes, ao respondermos estes questionamentos, ficamos com aquela sensação de “quero mais”, uma vontade de aprofundar o assunto por meio de um relacionamento mais próximo, de um diálogo mais aberto e rico em detalhes ou de uma conversa de corretor para corretor, sentimento este que a palavra escrita não consegue suprir.

Conheça o “De corretor para corretor” – O hangout para quem é do mercado imobiliário!

E foi pensando nisso que criamos um novo projeto de interação com você, profissional do mercado imobiliário, que será desenvolvido em nosso canal no Google+ e no Youtube. Estou falando da sessão “De Corretor para Corretor – O Hangout do Guilherme Machado”. Por meio de um bate-papo ao vivo, aprofundaremos debates e sugestões enviadas por você através de nosso email – relacionamento@guilhermemachado.com ou ainda por meio de nosso perfil no Twitter ou Facebook com a hashtag #decorretorparacorretor e as respostas serão personalizadas.

Conectar histórias e corretores em suas mais diferentes formas de interação é um objetivo que sempre norteia a ação do blog guilhermemachado.com.  Por isso, queremos, cada vez mais, ajudar a transformar a tecnologia em uma poderosa ferramenta para capacitação, envolvimento e evolução dos profissionais do setor.

Você já pode enviar a sua sugestão de tema ou dúvida para nosso “De Corretor para Corretor”. Nossa equipe de curadoria de conteúdo irá selecionar e programar os assuntos que serão abordados em cada edição do projeto. Além da sua pergunta, lembre-se de informar também o seu nome e cidade onde mora, pois você poder ter sua resposta ao vivo.

Sobre o Hangout

O projeto foi planejado para ser executado por meio do Hangout, um aplicativo que funciona como um bate-papo, disponibilizado pelo Google, permitindo uma transmissão de vídeo ao vivo.

O hangout é transmitido ao vivo em nossa página no Google+ e depois será disponibilizado no YouTube para quem não puder   acompanhar em tempo real.

Interaja e quebre as regras

Quer receber as notícias sobre o nosso hangout em primeira mão? Então, clique aqui e cadastre-se. Fique por dentro das novidades que revolucionarão as suas formas de interação com o mercado e de aprimoramento constante.

Te espero no topo. Juntos somos fortes!!!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− quatro = 1

Related Posts