Ele está ao seu lado o tempo todo, na mesa, no bolso ou no carro. É um aliado poderoso, capaz de lhe proporcionar as mais diferentes sensações e mesmo com todo o seu poder, nem sempre tem o seu potencial valorizado.

Telefone, uma ferramenta eficaz de comunicação, mas nem sempre usado da melhor forma.

Estou falando do telefone, essencial para o dia a dia de trabalho do corretor de imóveis. Uma ferramenta eficaz de comunicação, que já viveu o seu tempo de ouro, mas que hoje, frente a outras formas de relacionamento não recebe a devida atenção. Um grave erro!

Digo mais, um erro mortal, pois um deslize ao telefone pode minar qualquer outra chance de contato com o seu cliente e fatalmente acabar com a sua venda. Erros que até mesmo são cometidos sem perceber e depois só a restam as dúvidas: Onde foi que eu errei? Fiz tudo certo, porque a venda não foi concretizada?

Saiba que a sua falha pode estar justamente no atendimento telefônico. Descubra que erros são esses e os abomine de sua vida. Acompanhe nosso Intelicast e revolucione o contato via telefone com o seu cliente.

Lembre-se de deixar seu comentário, eu leio todos eles e é importante para eu saber se estamos atendendo as suas expectativas.

Juntos somos fortes!!!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× dois = 4

Related Posts