Search Menu

Transforme a residência num ambiente totalmente ‘rock n’ roll’

Podcast 9 – Corretor de imóveis: 3 desculpas que o impedem de alcançar o sucesso

Na hora da compra do imóvel, evite transtornos futuros, tenha conhecimento do contrato que vai assinar

Rio –  Nesta sexta-feira, dia 13 de julho, é comemorado o Dia do Rock. A data foi escolhida em homenagem ao “Live Aid”, um show beneficente realizado em 1985 para levantar fundos para as vítimas da fome na Etiópia. E qualquer uma pessoa pode se sentir um “rockstar” dentro da própria casa. Basta usar a criatividade e atitude rock n’ roll e revolucionar na decoração.

O quarto do seu filho também pode entrar no clima rock n' roll | Foto: Divulgação

São diversas opções para deixar a sua residência no espírito do rock. A guitarra, consagrada por gênios como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Pete Townshend, entre outros, pode ser transformada num objeto de decoração e pendurada na parede. Assim como aqueles discos de vinil encostados num canto da casa, podem virar um quadro, relógio, painéis, etc.

Outra aposta barata e não menos eficiente é o adesivo de parede. Excelente para a decoração de quartos, salas, escritórios em geral, você pode ter nomes consagrados do rock como Raul Seixas, Kiss, Beatles, Elvis Presley enfeitando o ambiente.

Depois de ter transformado o ambiente, é só aumentar o volume do rádio e curtir a sua casa ao som de um bom e velho rock n’ roll.

Que tal ter os Meninos de Liverpool decorando a parede da sua casa? | Foto: Divulgação

 

Já curtiu a nossa página fã? >> FB/guilhermemachado.blog Acompanhe todas as novidades sobre o mercado imobiliário, empreendedorismo e inovação.

O conteúdo original desse post foi publicado no site O Dia.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


8 − dois =

Related Posts