Corretores de imóveis ou imobiliárias que cadastram perfis nas redes sociais e querem rapidamente obter resultados com grande número de seguidores, podem ter acesso a atalhos que nem sempre traduzem o alcance dos objetivos. O alerta é da coordenadora de Projetos da Base Software, Gabriela Mizzarela, que postou no blog da empresa sobre a comercialização de seguidores online nos canais sociais.

“Para se ter uma ideia, hoje é possível comprar um pacote de 5 mil seguidores falsos por R$ 500 no Brasil. Esse tipo de iniciativa deve ser vista com cuidado pois para aumentar o número de fãs rapidamente, é necessário a criação de perfis falsos, ou seja a empresa ou profissional terá uma legião de fãs fantasmas que não interagem com a marca e só servem para fazer números”, explica.

Atuação online com  qualidade

Para aqueles que desejam aumentar o número de seguidores online devem focar em promover a própria empresa dentro da rede. “Faça uma campanha online, realize uma promoção, ou anuncie nas redes sociais. Na dúvida, contrate uma empresa ou profissional especializado em marketing digital que possa realizar esse trabalho qualificado”.

O importante é ter seguidores que realmente tem a ver com o seu público alvo, pois quando falamos em redes sociais, qualidade gera mais resultado que quantidade.

Já curtiu a nossa página fã? >> FB/guilhermemachado.blog Acompanhe todas as novidades sobre o mercado imobiliário, empreendedorismo e inovação.

O conteúdo original desse post foi publicado no site Redimob.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


oito − = 6

Related Posts