Search Menu

Primeiro aplicativo de Google Glass para o mercado imobiliário. O futuro da busca de imóveis está próximo?

Corretor de imóveis: 8 ferramentas para facilitar e melhorar suas vendas

Clientes evitam comprar imóveis usados que estejam bagunçados e desorganizados

O Google Glass, nova aparelho lançado pelo Google que promete revolucionar o modo que nos relacionamos com a tecnologia, ainda nem foi lançado oficialmente para compra e já possui um projeto para a busca pelo novo imóvel. O portal imobiliário Trulia, um dos maiores portais imobiliários do mundo divulgou esta semana que já está trabalhando para lançamento de seu aplicativo de realidade aumentada para Google Glass, o primeiro projeto para o mercado imobiliário já divulgado.

De acordo com Jeff McConathy, vice presidente de engenharia do portal (e por sinal uma das 2.000 pessoas que tiveram o prazer de receber o Google Glass antes do lançamento), o aplicativo demorou cerca de 1 semana para ser desenvolvido. Agora, a empresa trabalha em cima de aprimoramentos. “Depois de passar três semanas com o aparelho, posso dizer que esta tecnologia está em seu estágio inicial, mas não há como negar que tem o potencial para ser uma plataforma incrivelmente poderosa para o mercado imobiliário.

Veja abaixo o vídeo do Trulia for Glass.

 

http://youtu.be/XXlfxcqZheU

 

Será que o futuro das buscas por imóveis está mais próximo do que imaginamos? Como o mercado imobiliário brasileiro praticamente não trabalha com a venda exclusiva de imóveis, diferente do americano, tecnologias como esta sofrerão muita dificuldade para implantação por parte do mercado, contudo, não são as empresas que ditam as regras, e sim o consumidor que ativamente começa a exigir as facilidades existentes. é importante ficarmos de olho!

—-

Post originalmente publicado em Marketingimob

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− 3 = quatro

Related Posts