Corretor de imóveis, você já se pegou numa situação onde o seu cliente tenta baixar o valor da sua comissão, ou impor o valor dos seus honorários? Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Qual corretor de imóveis nunca sentiu um nó na garganta ao se deparar com um cliente que tenta impor um valor aos seus honorários?

De um lado, temos clientes cada vez mais informados e que julgam ter o direito de precificar o trabalho do corretor de imóveis com base em parâmetros que, no ponto de vista deles, são os mais justos e adequados. Do outro, temos um corretor que muitas vezes se vê encurralado, pois não quer entrar em conflito com o cliente para não perder a venda.

Situação delicada, mas muito comum no mercado.

Como agir diante de um cliente com esta postura?
Como educá-lo para que ele entenda o verdadeiro papel e a importância do corretor de imóveis?
Como não abrir espaço para uma disputa sobre o real valor a ser pago ao corretor de imóveis?

Descubra neste podcast como vencer esta situação sem traumas, consolidando uma relação sincera, transparente e bem sucedida com o seu cliente. Aperte o play e veja como agem os corretores QR.

Podemos fazer diferente, podemos fazer melhor!

 

Receba as nossas novidades, dicas de negociação e tendências do Mercado Imobiliário!

Assine nossa NEWSLETTER e fique por dentro das notícias do setor, diariamente! Inscreva-se, também, em nosso CANAL NO YOUTUBE.

 

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− 7 = dois

Related Posts