É fato: pesquisas revelam o crescimento contínuo da classe C. Os números aumentaram significativamente na última década, passando de 38,6% da população para quase 54%, mais da metade dos habitantes do país. Diante desses dados, o mercado vem mudado cada vez mais para atender às demandas da nova classe média. Seguindo os rumos do mercado, o Sebrae promove na próxima terça-feira (19) palestra com o publicitário e sócio-diretor do Instituto de Pesquisa Data Popular Renato Meirelles, que irá abordar números e análises da classe C.

Informações de grande importância, como hábitos de consumo, qualidade de serviços e preferência de gastos são alguns dos temas que Renato irá analisar em sua palestra, mostrando aos empreendedores interessados como ganhar essa nova classe média e como ela é responsável por movimentar o cenário econômico no país.

O palestrante
Renato Meirelles atua há dez anos com pesquisa e consultoria nas classes C, D e E, sendo considerado um dos grandes especialistas em mercados emergentes e comportamento do consumidor de baixa renda. Além de publicar livros, também desenvolve posicionamento de marcas para grandes empresas.

Quando?
Palestra sobre consumo e hábitos da classe C com Renato Meirelles
Data: 19/06
Horário: 19h
Local: Teatro Universitário, Ufes
Inscrição gratuita pelo 3315-5550 ou pelo facebook.com/sebraees

Mais informações acesse: http://migre.me/9tmL2

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


8 + = catorze

Related Posts