Os mitos do Natal no mercado imobiliário: Parte II

Os-mitos-do-Natal-no-mercado-imobiliário

Na semana passada nós vimos a 1a parte da série “Os mitos do Natal no mercado imobiliário”. Hoje quero falar sobre o 2º mito: A publicidade deve ser diminuída nesse período.

É necessário inovar, ou seja, fazer a mesma coisa de uma maneira diferente. Esse não é o momento de diminuir a divulgação, e sim dar um novo foco, fazendo com que as pessoas associem essa ocasião especial com o mercado imobiliário. Por exemplo, que tal aproveitar a ceia do Natal para brindar com os seus amigos e familiares a aquisição da casa nova ou do novo escritório?

Algumas incorporadoras já estão atentas ao potencial de vendas de imóveis nesse período e realizam promoções, mas ainda é necessário fazer um planejamento mais consistente das ações. As estratégias de marketing, por exemplo, devem convencer as pessoas de que esse é sim um período para adquirir um imóvel.

Bom, esse foi o 2º mito. Amanhã falaremos do último e 3º Mito: O ano já acabou e é hora de planejar o próximo.

Lembre-se que você pode participar da discussão e enviar mitos que você considere que exista nessa época envolvendo o Natal.

Até amanhã 😉

Update:

Veja os demais mitos clicando nos links abaixo:

Os mitos do Natal no mercado imobiliário: Parte I
Os mitos do Natal no mercado imobiliário: Parte III 

SOBRE O AUTOR

Guilherme Machado Corretor de Imóveis, Palestrante, Coach, Mestrando em Neuromarketing pela FCU - Florida Christian University/EUA. Especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela University of Michigan/EUA. Com mais de 18 anos de vendas, já transformou mais de 1,5 milhões de profissionais no Brasil com seus cursos, vídeos e palestras.

Deixe seu comentário!