O mercado imobiliário nos últimos anos anda registrando instabilidade, preocupando compradores e investidores quando o assunto é preço. Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

SÃO PAULO – Tem ou não tem bolha, eis a questão. O mercado imobiliário nos últimos anos anda registrando instabilidade, preocupando compradores e investidores quando o assunto é preço.

No entanto, o diretor da RealtON, primeiro outlet de imóveis novos do Brasil, Rogério Santos, defende que depois das eleições o setor deve voltar a se aquecer. “O mercado deve voltar a se estabilizar apenas depois das eleições, já entrando em 2015”, afirma.

Ele ainda acrescenta que esta é uma boa hora para adquirir um imóvel, já que a tendência é a incerteza do mercado acabar logo depois do resultado das eleições e acontecer uma lata na procura.

“Independente do governo que entrar, pegará o País em um ano delicado, em que viemos de uma decepção coletiva, que foi a Copa do Mundo, e uma expectativa grande de que as mudanças do novo governo não afetem o poder de compra adquirido nos últimos anos, e que deve permanecer.”

—-

Post originalmente publicado em UOL Economia

 

Receba as nossas novidades, dicas de negociação e tendências do Mercado Imobiliário!

Assine nossa NEWSLETTER e fique por dentro das notícias do setor, diariamente! Inscreva-se, também, em nosso CANAL NO YOUTUBE.

 

 

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× seis = 18

Related Posts