Encontrar o cliente perfeito ou aquele investidor milionário para adquirir os nossos imóveis e, assim, desfrutarmos de magníficas comissões. Você pode até tentar negar, mas este, sem dúvida, é um dos maiores sonhos de um corretor de imóveis.

Entretanto, muitas vezes estamos diante desta “mina de ouro”, mas não percebemos e, com isso, não somos impactantemente inspiradores ou assertivos e perdemos a oportunidade de realizar a venda das nossas vidas. O motivo: a falta de preparo.

Desse modo, é preciso encarar os primeiros minutos de um atendimento como uma chance única para mostrar a que você veio e assim conquistar a confiança do cliente, deixando-o no ponto para o fechamento.

Desafie-se a fechar a venda da sua vida em apenas 3 minutos.

Impossível? Com certeza não! Todavia, esta técnica requer treino, preparação e foco. Por isso, deixo um exercício para você, profissional QR. Eu o pratico diariamente em minha vida.

Seja interessante, impactante e ao mesmo tempo deixe um ar de suspense, aguce a curiosidade sem revelar totalmente o potencial do negócio. Como?

Uma das estratégias que uso é praticar o meu poder de argumentação utilizando o Twitter, isso mesmo, esta rede social que nos provoca a transmitir uma mensagem em apenas 140 caracteres.

Contudo, eu busco ir além. Minha dica de ouro é você treinar a sua abordagem matadora não com 140, mas com 120 caracteres, pois dessa forma, a mensagem pode ser retuitada ou compartilhada com mais eficácia.

Este exercício é fantástico e vai estimular a sua criatividade, o seu poder de síntese, a geração de empatia e lhe mostrará o quanto estar preparado para falar do seu negócio faz toda a diferença para os seus resultados.

Ainda duvida que é impossível realizar uma venda em três minutos? Então, aperte o play e surpreenda-se com a história de Ricardo Bellino, um brasileiro, empreendedor e visionário que revolucionou a sua carreira com o desafio de fazer a venda da sua vida em apenas 3 minutos.

Ah! Adianto, para ele não foi impossível, ele foi lá e fez acontecer. E você, vai ficar a vida inteira achando que não é capaz ou vai começar a treinar agora?

A dica do Twitter utilizada por mim e a história de Ricardo Bellino são apenas alguns exemplos para sua inspiração. Entretanto, você pode e deve aprimorá-los, além de buscar por modos próprios para alcançar os seus objetivos.

Podemos fazer diferente, podemos fazer melhor.

#EuAcreditoemVocê #EuSouQR #QuebreasRegras

Te vejo no pódio!!!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


9 − seis =

Related Posts