Search Menu

Confira dicas importantes antes de financiar um imóvel

Corretor de imóveis – 6 dicas para você vender imóvel para qualquer cliente

Marketing por conteúdo na prática: Crie hangouts para atender seus clientes e divulgar seus imóveis

Para não ser surpreendido por custos adicionais e cobrança de taxas desnecessárias, após fechar o contrato, veja as nossas dicas para financiar um imóvel. Confira! Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

A grande oferta de imóveis no mercado, e a expansão do crédito nos últimos anos, encurtaram o caminho para o sonho de muitos: financiar um imóvel.

Contudo, são várias etapas a serem vencidas e pesquisar antecipadamente é o melhor jeito de enfrentar a burocracia e não cair nas pegadinhas do financiamento, alertam os especialistas.

Mesmo assim, o comprador pode precisar de uma ajudinha, já que o andamento do processo envolve vários detalhes e costuma ser demorado. Na Caixa Econômica Federal, por exemplo, todo o processo é feito por profissionais cadastrados pelo banco e indicados pelas imobiliárias e construtoras para intermediar o financiamento.

Para o especialista em direito imobiliário Marcelo Tapai, o ideal é que o comprador do imóvel procure alguém de sua confiança para acompanhar o financiamento, afinal, trata-se de um investimento alto e de longo prazo. Confira a seguir algumas dicas fundamentais para financiar um imóvel e conquistar o sonho da casa própria!

—-

Post originalmente publicado em Hora de Santa Catarina

Assine nossa NEWSLETTER e receba conteúdo diário no seu e-mail

Inscreva-se também em nosso CANAL NO YOUTUBE e veja mais sobre como financiar um imóvel.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


oito × = 72

Related Posts