O Censo Imobiliário chega à sua 20a edição. São 10 anos de pesquisa e 20 Censos realizados. Para comemorarmos uma década de pesquisa censitária, o SINDUSCON-ES elaborou esta publicação especial contemplando as principais informações coletadas no mercado imobiliário ao longo desses anos.

Relatamos aqui a série histórica do Censo, apresentando as unidades em:

  • Construção por região;
  • Os lançamentos;
  • As entregas;
  • A comercialização e os valores do metro quadrado por região.

Dessa forma, traçamos a evolução da indústria da construção e do mercado imobiliário na Grande Vitória de 2002 a 2011.

Com o passar do tempo, o Censo vem consolidando as informações da indústria imobiliária na Grande Vitória.

Esses levantamentos são realizados, em geral, nos meses de maio e novembro e divulgados nos meses de junho e dezembro. O principal objetivo deste trabalho é o acompanhamento e a análise do comportamento do mercado imobiliário de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Os resultados desta pesquisa constituem-se em um detalhado raio X do mercado imobiliário, mostram sua evolução e indicam tendências produzindo informações de grande relevância para os agentes do setor. Esta publicação tornou-se uma fonte de referência tanto para os profissionais da cadeia produtiva da indústria imobiliária, quanto para os profissionais de outras organizações públicas e privadas.

View more documents from Guilherme Machado

Já curtiu a nossa página fã? >> FB/guilhermemachado.blog Acompanhe todas as novidades sobre o mercado imobiliário, empreendedorismo e inovação.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− dois = 1

Related Posts