Com o objetivo de potencializar e ampliar a capacitação dos profissionais do mercado imobiliário capixaba, o consultor Guilherme Machado e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES) firmaram uma parceria que promete movimentar o segmento nos próximos dias.

Os novos parceiros promoverão uma série de cursos de qualificação sobre diversos assuntos relevantes para o mercado imobiliário. O primeiro deles já têm o tema definido: “Corretor 360°” e visa ampliar a visão dos profissionais da intermediação sobre a corretagem.

O curso “Corretor 360°” está previsto para ser realizado até a segunda quinzena de abril. O conteúdo da qualificação será ministrado por Guilherme Machado, Administrador com Pós em Gestão Empresarial pela FGV. Expertise no desenvolvimento de equipes comerciais com foco em resultado. Palestrante e coach.

Os corretores que quiserem garantir um diferencial competitivo no mercado já podem pré-agendar a sua inscrição por meio do telefone 27 3022-2606 ou via e-mail ademi@ademi-es.org.br

As vagas serão limitadas.

Em breve os organizadores disponibilizarão informações mais detalhadas sobre o curso.

Você também pode acompanhar as novidades através do twitter @rg_machado e também via página fã do blog

Guilherme Machado e Ademi-ES fecham parceria para cursos de qualificação

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

4 comments
  1. Olá Antonio, tudo bem? Obrigado pelo comentário. Acreditamos na mesma coisa. Um mercado forte se faz primeiramente pelos profissionais que atuam nele. E a capacitação é uma das ferramentas para esse fortalecimento.
    Vamos provocar novas ideias e comportamentos.

    1. Obrigado pelo importante feedback, André. Passamos por um momento no mercado de grandes transformações. E esse cenário demanda uma nova visão sobre a gestão dos negócios, além de uma maior qualificação dos profissionais do segmento. Dessa forma, essa parceria com a ADEMI vem exatamente contribuir para a formação desse novo profissional.
      Parabéns a ADEMI pelo envolvimento e provocação no mercado imobiliário capixaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× 3 = quinze

Related Posts