Paz, amor e prosperidade? Eu quero é que você tenha um 2015 com muitos desafios e pedras no caminho para superar todas! Esse é meu compromisso com você nesse ano novo, corretor! Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Paz, amor, prosperidade, alegria, sucesso.

Votos que o mundo inteiro repete ao terminar mais um ano e quando se inicia um ano novo.
Mas eu? Eu desejo para você um 2015 sem moleza, cheio de desafios, pedras no caminho e de muita porrada.

Não, não sou pessimista e nem maluco.
Desejo para você coisas reais que te darão a oportunidade de ser grande a cada dia, e assim construir a base verdadeiramente sólida para que todos os votos de felicidade se concretizem em sua vida.

Sempre que você consegue transpor as barreiras, que para muitos parecem intransponíveis, você descobre um grande tesouro: o poder de realizar tudo o que você sonha.

Você se torna forte e nada te impedirá de chegar ao pódio! E assim a paz, o amor, a prosperidade, a alegria e o sucesso se tornam tangíveis em sua vida.
E se o caminho não será fácil, tenha uma certeza: Eu estarei com você para te ajudar a conquistar vitórias arrebatadoras.

Esse é o meu compromisso com você!

Em 2015 estarei ainda mais empenhado em elevar a carreira de corretor de imóveis aos mais altos patamares de valorização perante à sociedade.

Novos projetos, palestras eletrizantes e conteúdos inéditos e exclusivos estão a caminho!

Um ano novo #duca nos espera e eu estou pronto para junto com você quebrar todas as regras e realizar um 2015 extraordinário e inesquecível.

Podemos fazer diferente, podemos fazer melhor!

Te vejo no pódio!!!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− 2 = quatro

Related Posts