Você já parou para pensar que alguns comportamentos, palavras mal colocadas ou atitudes impensadas podem decretar a morte de um corretor que visa uma carreira de sucesso?
Se o profissional não fizer uma análise constante da sua carreira, ele pode estar a cada dia matando aos poucos as possibilidades de melhorar o seu resultado e contribuindo assim, para o fim da sua atuação na intermediação imobiliária.
Confira mais detalhes desta reflexão no podcast de hoje.
Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.
Menssagem muito boa!
Olá Carlos, tudo bem?
Obrigado por seu feedback, ele nos motiva a estarmos cada vez mais inteirados com o mercado para trazer mais mensagens boas para os profissionais.
Este é o nosso espaço para novas reflexões e atitudes no mercado imobiliário. Portanto, esteja à vontade para interagir conosco.
Abraços e sucesso.
Guilherme, na sua opinião para quem esta começando trabalhar em lançamentos é mais fácil?
Bem bacana seu blog, parabéns!
Obs: achei super diferente ter de fazer uma conta para validar a mensagem !!
Att; Sibele
Olá Sibele, tudo bem?
Muito obrigado pelo seu engajamento com o nosso o blog e pelo motivador feedback. É sempre uma alegria contar com esta interação com os profissionais do mercado que buscam a cada dia aperfeiçoar a sua carreira.
Sobre a sua pergunta, devo lhe dizer que a linha entre o fácil e o difícil é muito tênue no mercado de trabalho, sobretudo, no setor imobiliário, portanto, não me arriscaria a sentenciar que é mais fácil iniciar a carreira atuando com lançamentos.
Contudo, posso afirmar sem nenhuma dúvida que o alcance dos resultados desejados exigirá foco, planejamento, comprometimento, disciplina, estudo contínuo e persistência. Se estes elementos não estiverem presentes em suas atitudes, qualquer área de atuação poderá se tornar um desafio mais difícil de ser superado.
É importante que você faça uma pesquisa sobre as áreas de atuação do corretor e avalie com qual mais se identifica. Quando fazemos algo que gostamos, as chances são maiores de vencermos as dificuldades com menos desprendimento de energia.
Já em relação à conta que deve ser realizada para validar os comentários, essa foi uma forma descontraída que encontramos para excluirmos os spams e assim proporcionarmos uma interação mais qualificada com os nossos leitores.
Espero que esta reflexão possa lhe ajudar a encontrar o caminho mais adequado para a construção da sua carreira e que você possa compartilhar conosco muitas experiências.
Até a próxima.