Considerado um dos palestrantes mais premiados do Brasil, especialmente na área do mercado imobiliário, Guilherme Machado, que é corretor de imóveis e coach, esteve no 180graus para falar sobre a palestra que dará no Fórum Regional do Mercado Imobiliário, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro em Teresina.

Guilherme é conhecido por executar trabalhos de desenvolvimento de equipes de alta performance. Iniciou à profissão como corretor de imóveis, conquistando posições como gerente comercial, diretor executivo até a participação societária de uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo. Expertise no desenvolvimento de equipes comerciais com foco em resultado adquirida em sua intensa vivência ao longo de 15 anos no mercado imobiliário.

Em Teresina apresentará a palestra que tem como tema ‘Quebre as Regras e Venda Mais’, que acontecerá no dia 5. “Quebrar regras é fugir do que é considerado como padrão. O que é certo? E o que é errado? O que é feio? O que é bonito para mim é bonito para você? Vamos dar fim aos paradigmas. Na minha palestra não quero que a pessoa passe a mudar tudo de uma hora pra outra não, mas sim que ela reflita, que faça essa reflexão junto comigo. Na maioria dos casos, fazer o diferente é a maneira eficaz de se chegar ao sucesso. Prefiro ser louco do que ser normal. É até mais fácil chegar ao sucesso”, comentou.

O Fórum Regional do Mercado Imobiliário será realizado no auditório do Sebrae-PI e é organizado pela PSIU Comunicação e Eventos e E-Click Agência Digital. Promete ser o maior evento voltado para o mercado imobiliário do Nordeste já realizado no Piauí e terá, além de Guilherme, outros grandes palestrantes reconhecidos nacionalmente. O objetivo é capacitar ainda mais os profissionais e as pessoas envolvidas com o mercado imobiliário, que continua em plena expansão no Piauí. “Em menos de 30 dias esta vai ser a quarta vez que sou chamado ao Piauí para palestrar e dar consultoria sobre o mercado imobiliário. Preciso dizer mais alguma coisa se esta área não está em plena ascensão no estado? (Risos). Costumo dizer que o Nordeste tem os estados mais promissores do momento. Está acontecendo aqui o que já aconteceu nos grandes centros, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais etc. Então este é o momento certo de investir em imóveis”, ressaltou Guilherme.

Na sua palestra, Guilherme garante que o público que for ao evento vai aprender como se tornar um corretor extraordinário por meio das melhores técnicas e métricas de vendas disponíveis no mercado. “Você vai aprender como aumentar efetivamente seus negócios, potencializar a gestão de suas vendas, ser um diferencial no mercado, vender mais em menos tempo, enfim. E é por isso que convido a todos para fazerem parte deste evento que promete ser o maior do Nordeste”, convida o palestrante (ASSISTA VÍDEO ABAIXO). O evento tem patrocínio do Instituto Galaxy, do Imóveis no Piauí, apoio do Terra Verde, Guia dos Municípios e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis no Piauí. A organização é da PSIU Comunicação e Eventos e eClick. A realização é do SEBRAE.

CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O FÓRUM DE MERCADO IMOBILIÁRIO

—-

Post originalmente publicado em 180graus.

Conheça nossa página no Facebook, e assista nosso Intelicast, o videocast do mercado imobiliário.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


quatro × = 4

Related Posts