Você já parou para pensar que alguns comportamentos, palavras mal colocadas ou atitudes impensadas podem decretar a morte de um corretor que visa uma carreira de sucesso?

Infografico: 5 erros mortais corretor imoveis no atendimento

Se o profissional não fizer uma análise constante da sua carreira, ele pode estar a cada dia matando aos poucos as possibilidades de melhorar o seu resultado e contribuindo assim, para o fim da sua atuação na intermediação imobiliária.

Confira mais detalhes desta reflexão no podcast de hoje.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

6 comments
    1. Olá Carlos, tudo bem?

      Obrigado por seu feedback, ele nos motiva a estarmos cada vez mais inteirados com o mercado para trazer mais mensagens boas para os profissionais.

      Este é o nosso espaço para novas reflexões e atitudes no mercado imobiliário. Portanto, esteja à vontade para interagir conosco.

      Abraços e sucesso.

  1. Guilherme, na sua opinião para quem esta começando trabalhar em lançamentos é mais fácil?

    Bem bacana seu blog, parabéns!

    Obs: achei super diferente ter de fazer uma conta para validar a mensagem !!

    Att; Sibele

    1. Olá Sibele, tudo bem?

      Muito obrigado pelo seu engajamento com o nosso o blog e pelo motivador feedback. É sempre uma alegria contar com esta interação com os profissionais do mercado que buscam a cada dia aperfeiçoar a sua carreira.

      Sobre a sua pergunta, devo lhe dizer que a linha entre o fácil e o difícil é muito tênue no mercado de trabalho, sobretudo, no setor imobiliário, portanto, não me arriscaria a sentenciar que é mais fácil iniciar a carreira atuando com lançamentos.

      Contudo, posso afirmar sem nenhuma dúvida que o alcance dos resultados desejados exigirá foco, planejamento, comprometimento, disciplina, estudo contínuo e persistência. Se estes elementos não estiverem presentes em suas atitudes, qualquer área de atuação poderá se tornar um desafio mais difícil de ser superado.

      É importante que você faça uma pesquisa sobre as áreas de atuação do corretor e avalie com qual mais se identifica. Quando fazemos algo que gostamos, as chances são maiores de vencermos as dificuldades com menos desprendimento de energia.

      Já em relação à conta que deve ser realizada para validar os comentários, essa foi uma forma descontraída que encontramos para excluirmos os spams e assim proporcionarmos uma interação mais qualificada com os nossos leitores.

      Espero que esta reflexão possa lhe ajudar a encontrar o caminho mais adequado para a construção da sua carreira e que você possa compartilhar conosco muitas experiências.

      Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 4 = doze

Related Posts