Personalize seu atendimento com o Whatsapp

uso-whatsapp-no-mercado-imobiliario

Você já parou para pensar em como pode utilizar o Whatsapp para o seu negócio? Se não pensou, vão aí algumas ideias.

O Whatsapp é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas via smartphone, usado pela grande maioria da população. Em 2014, o app foi comprado pelo Facebook por $16 bilhões.

Algumas construtoras no Brasil já estão utilizando o aplicativo para a troca de mensagens com os clientes e estão satisfeitas com o resultado.

Corretor: é possível usar o Whatsapp para estreitar seu relacionamento com o cliente!

Uma das grandes vantagens do Whatsapp é a facilidade e agilidade com que é feita a comunicação. O corretor de imóveis pode tirar as dúvidas do cliente sobre determinado imóvel, enviar fotos e até mesmo pequenos vídeos, além é claro, de agendar uma visita ou reunião.

Dica de uso do Whatsapp

Deixe à disposição o seu número do Whatsapp em seu website, Redes Sociais e cartão de visita. Alguns clientes não gostam de ligar para tirar dúvidas, mas se sentem mais a vontade para enviar uma simples mensagem pelo aplicativo para saber detalhes do imóvel.

Como nas redes sociais, o cliente quer ser respondido (e rápido), então, faça o possível para tirar todas as dúvidas no menor tempo possível. Este relacionamento com certeza será um diferencial no seu atendimento.

Esta personalização do atendimento via aplicativo será um grande diferencial nos seus atendimentos.

Corretor de imóveis, #QuebrerasRegras.  Comece hoje mesmo a utilizar o Whatsapp em seus negócios!

SOBRE O AUTOR

Thiago Stuepp Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e Marketing e curso de extensão na Universidade de Salamanca (Espanha) atua à 8 anos no mercado imobiliário, na área de Marketing Digital.

Deixe seu comentário!