A Morar Construtora está usando um novo canal de comunicação com os clientes: o Whatsapp, um aplicativo de mensagens instantâneas que é usado por 350 milhões de usuários em todo mundo. A iniciativa foi idealizada pela agência de propaganda 4Ps, e é pioneira no Brasil para atendimento no setor imobiliário.

A primeira experiência com a ferramenta será feita durante o 1º Feirão Online Morar, evento realizado em parceria com os Classificadões do Gazeta Online. O atendimento funciona da seguinte forma: o contato de celular 996341830 que será divulgado nos principais de canais de comunicação da Morar deverá ser adicionado ao Whatsapp pelo cliente. Imediatamente o corretor responsável será acionado e entrará em contato com o usuário.

Para melhorar e facilitar o atendimento, o corretor poderá utilizar recursos de vídeo e imagens dos empreendimentos. O Whatsapp também permite um atendimento prévio mais personalizado e em tempo real, que pode evoluir para um contato telefônico ou agendamento de visita.

Outras vantagens do Whatsapp:

Disponibilidade: nossos clientes já utilizam este canal diariamente, e agora estaremos lá abertos ao diálogo também.

Facilidade: As pessoas já sabem usar o Whatsapp. É um aplicativo fácil que faz parte da rotina das pessoas que tem um smartphone.

Praticidade: É um canal onde é possível se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Rapidez: A conversa é imediata e oferece a possibilidade de resposta na mesma hora.

A 4Ps conhece o público que está no ambiente digital, e também sabe que o Whatsapp fechou o ano com 350 milhões de usuários em todo o mundo. Por que não propor esse aplicativo para fechar bons negócios imobiliários para seus clientes? A Morar Construtora topou o desafio e lançou hoje um corretor online para a plataforma, que passa a funcionar durante o 1º Feirão Online da empresa.

Iniciativa pioneira e inovadora para atendimento no setor de imóveis no Brasil!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


× 6 = trinta

Related Posts