Premiação dos vencedores ocorre no dia 27 de novembro em Brasília (DF)

Foram prorrogadas até o dia 30 de setembro as inscrições para participar do prêmio “Melhores Empresas do Setor Imobiliário para Trabalhar”. A inciativa é da Revista Setor Imobiliário e do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social (IBDES) e visa identificar as melhores práticas na gestão de pessoas do setor imobiliário.

Para se inscrever, basta acessar o site www.premiosetorimobiliario.com.br. A premiação está dividida em categorias que serão avaliadas, entre elas: imobiliárias que atuam na compra e venda, imobiliárias que administram aluguéis e condomínios, incorporadoras, construtoras, empresas de engenharia e escritórios de arquitetura.  O valor da inscrição é de R$ 900.

Etapas

Cada categoria terá três vencedores. A partir da validação da inscrição, a empresa recebe uma senha para acesso a um questionário onde irá registrar seus funcionários que responderão às perguntas. Após esta etapa, o sistema irá selecionar funcionários aleatoriamente que receberão um prazo para responder ao questionário de 45 questões relativas ao ambiente de trabalho.

Ao mesmo tempo, o responsável pelo RH deverá preencher questionário específico de sua área, no qual declara as práticas de gestão de pessoas da empresa. Estes questionários serão processados pelo IBDES e após isto, serão pré-classificadas as empresas que atingirem um mínimo de pontos de acordo com o número de funcionários e a nota de corte.

O prazo final para o preenchimento dos formulários é 31 de outubro. A divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 18 de novembro e a premiação ocorrerá no dia 27 de novembro, em Brasília (DF).

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− 3 = dois

Related Posts