Qual é o momento ideal para buscar investimento para uma startup? Essa hora é bem calculada. A empresa tem que levar debaixo do braço, resultados concretos de que o negócio vale a pena em todos os aspectos. Claro que junto vão também a confiança e persistência. Mas quem pode falar melhor sobre esse assunto é um empreendedor que chegou numa das principais etapas da sua startup. O CEO do Portal de imóveis VivaReal, Brian Requarth, acaba de receber R$ 30 milhões de investidores nacionais e internacionais.

O VivaReal acredita no potencial do setor imobiliário, da sua expansão e do aprimoramento dos seus profissionais. O próprio portal já conta com 750 mil imóveis e três milhões de visitas, resultado obtido em pouco mais de quatro anos, quando foi criado no Vale do Silício, Estados Unidos. É uma jornada que embora acompanhada de esforços, vem repleta de fases bem-sucedidas. Entre elas a estar presente em nove capitais do país: Florianópolis, Curitiba, Recife, Salvador, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, com expectativa de ampliar ainda mais a sua abrangência.

Essa experiência não pode ser engavetada. Por isso, Requarth dá um recado para os muitos empreendedores do segmento imobiliário, e de outros, que não medem esforços para o seu negócio dar certo. Confira!

 

—-
Post originalmente criado por Renata Hernandes do Portal VivaReal.

 

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


− quatro = 1

Related Posts