#EuSouQR: Eu vim para fazer a diferença e você?

corretor-vendedor-quebra-regras

Ser um QR é sair do óbvio, é sair da sua zona de segurança e da mesmice.

Ser um QR não significa que você tenha, necessariamente, que fazer algo inédito, mas que você faça as mesmas coisas, porém de uma forma diferente, inesperada, corajosa, inusitada.

Ser um QR é aniquilar os preconceitos que te impedem de ser uma pessoa melhor.

Ser um QR não é ser um fora da Lei, mas é saber questionar a ordem vigente de forma inteligente e inovadora, tendo atitudes capazes de mudar a realidade em que você vive!

Ser um QR é compreender que é urgente ter atitudes de mudanças, capazes de te diferenciar da massa de cérebros condicionados a fazerem sempre as mesmas coisas.

Ser um QR é não se conformar com bons resultados, mas estar numa busca constante pela perfeição.

Ser um QR é ter a consciência de que o perfeito pode até ser um ideal impossível de ser  alcançado, porém não deixar jamais  de  buscá-lo.

Ser é um QR é questionar um modelo de ação que um dia alguém lhe disse que era o certo e que você, muitas vezes, repete de forma inconsciente sem uma postura crítica diante das suas práticas.

Quebrar Regras não é uma frase de impacto, é uma filosofia de vida!

Se você se identifica com a nossa causa e quer transformar o seu mundo, o mundo do seu cliente e das pessoas que se relacionam com você, seja bem-vindo!

#EuSouQR e faço a minha parte. E você, o que fará de agora em diante?

Eu espero que você se junte a nós, ao movimento QUEBRA-REGRAS. Juntos somos fortes e podemos revolucionar o mercado.

#EuAcreditoEmVocê #EuSouQR

Podemos fazer diferente, seja um quebra regras!

Eu vim para fazer a diferença e você?

Saia da arquibancada e venha para o campo.

Te vejo no pódio!!!

SOBRE O AUTOR

Guilherme Machado Corretor de Imóveis, Palestrante, Coach, Mestrando em Neuromarketing pela FCU - Florida Christian University/EUA. Especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela University of Michigan/EUA. Com mais de 18 anos de vendas, já transformou mais de 1,5 milhões de profissionais no Brasil com seus cursos, vídeos e palestras.

Deixe seu comentário!