Search Menu

Especialista em mercado imobiliário ensina corretores a venderem por ferramenta de vídeo

Dia do Corretor Imobiliário: os novos paradigmas da profissão

Sigma Six assume assessoria de imprensa do especialista em mercado imobiliário Guilherme Machado

Confira a repercussão na imprensa do lançamento do novo e-book “Periscope Aplicado ao Mercado Imobiliário”. Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Guilherme Machado, um dos maiores nomes do seu segmento, lança e-book sobre venda de imóveis por meio do Periscope

Com mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário, Guilherme Machado é um dos principais nomes do mercado imobiliário e hoje realiza cerca de 20 palestras por mês em todo o Brasil. Criador do Movimento “Quebre as Regras”, que propõe novas ações na venda de imóveis, o empresário desenvolveu o e-book “Periscope Aplicado ao Mercado Imobiliário – Reduzindo Distâncias e Ampliando Negócios”.

Na publicação online, o especialista explica detalhadamente sobre como um corretor pode utilizar o Periscope, aplicativo do Twitter para transmissão ao vivo de vídeos. A ferramenta permite que o espectador interaja com o emissor, de forma a facilitar e acelerar o acesso à informação. “Este e-book é resultado de uma observação que fiz em minhas viagens: muitos corretores se esforçam para mostrar um imóvel para clientes distantes, por vídeos e fotos, mas não fecham negócio porque demoram em responder as dúvidas”. Em seu e-book, Guilherme explica como os corretores podem responder aos clientes em tempo real por meio da ferramenta, que funciona de maneira intuitiva e prática – basta ter um smartphone.

Focado em resultados concretos, Guilherme explica de forma didática como o Periscope ainda é uma ferramenta nova e pouco explorada em diversos segmentos, como é o caso do segmento imobiliário. O e-book também está recheado de dicas importantes para melhorar o desempenho do corretor nesta ferramenta: uma delas, por exemplo, sugere que se realize um tour virtual pelo imóvel, respondendo às perguntas dos clientes em tempo real. Além de permitir uma comunicação efetiva com clientes, a ferramenta pode ser uma fonte de informação, já que permite pesquisas e sondagens sobre questões que podem ser melhoradas, mostrando que o corretor está aberto a opiniões de parceiros e colegas.

Ao longo das 42 páginas do e-book, há capítulos que orientam o corretor a se preparar antes de realizar suas transmissões, bem como a utilizar o aplicativo como forma de fazer networking, já que ele também funciona como rede de relacionamento. Por fim, a publicação digital oferece um tutorial detalhado que ensina o passo a passo da instalação da ferramenta.

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


dois × = 6

Related Posts