São Paulo – A construtora Rossi lançou uma campanha promocional para conceder descontos em imóveis localizados na cidade de São Paulo e arredores. Mais de dez empreendimentos vão participar da ação, cujos descontos chegam até 150.000 reais.

Um exemplo de projeto que chega a esse desconto é o Reserva Espaço Cerâmica, bairro planejado localizado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O condomínio de alto padrão localiza-se em um terreno de mais de 13.000 metros quadrados e conta com apartamentos entre 234 e 304 metros quadrados, sendo quatro suítes.

De acordo com a incorporadora, há imóveis para todos os perfis de compradores. Entre os demais empreendimentos contemplados na promoção “Negócio Fechado Rossi” também estão o Rossi Mais Reserva Jaguaré, o Rossi Mais Araucárias (Campo Limpo), o Rossi Estilo Mooca, o Paulistano (Morumbi), o Rossi Reserva Enseada (Guarujá-SP) e o Rossi Atlântico (Praia Grande-SP).

Os empreendimentos oferecem facilidades como academia ao ar livre, trilha ecológica, planta inteligente, terraço amplo, praça e bosque privativo, entre outras. O site da própria construtora oferece mais características sobre os projetos em promoção.

O conteúdo original desse post foi publicado no portal EXAME

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


cinco − = 2

Related Posts