Corretor de imóveis, durante os meus mais de 20 anos no mercado imobiliário, adquiri experiências que poderão te ajudar a vencer nesse setor. Confira! Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

Considerando meus 24 anos de experiência na área imobiliária, gostaria de dar um conselho  a quem quer vencer neste campo, corretor de imóveis.

Embora pareça injusto, a vida não lhe dá o que você espera. Ela lhe dá aquilo que você merece.
Pode estar certo disto como dois mais dois são quatro.

A corretagem imobiliária, nosso ofício, nos reserva grandes desafios, o maior deles são as “vozes” interiores que nos incomodam, que nos fazem ficar paralisados perante nossas possibilidades.

O  único caminho verdadeiro para o êxito é não dar bola para essas vozes nem para a negatividade do mundo e das pessoas.

É  focar no ciclo do entusiasmo e se dedicar em apenas 5 ações que precedem as vendas:

– Planejar

– Estudar

– Captar

– Desenvolver e manter relacionamentos ( Feedback /Prospects, com amigos e “já” clientes, familiares, e pessoas que você conhece )

– Ter metas claras e por escrito, mas focar na ação, já que meta é consequência, não causa!

Diante do exposto, é essencial manter-se  ocupado ao máximo com assuntos do seu trabalho, pois assim você  vai poder enfrentar melhor a ansiedade, e vencer a inércia, saindo da zona de conforto.

Afaste-se de toda a negatividade. Pessoas negativas só fazem sugar sua energia. Saia da frente da TV (fuja principalmente das negatividades das novelas e telejornais), cuide de eliminar seus sabotadores de tempo (olhe com sua consciência e saberá quem são eles).

Procure descansar antes de se cansar, curta a vida, cuide do corpo, cuide da alma,  leia livros, assista filmes, tire férias todos os anos, viaje para locais desconhecidos (por mais simples que sejam), valorize e visite seus amigos e familiares frequentemente.

Peito para frente, cabeça erguida, andar enérgico e olho de tigre.

Com todo este movimento, corretor de imóveis, o resultado aparece naturalmente. E aí, é só aproveitar!

Esse conteúdo é publicado sob a licença Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


4 × dois =

Related Posts